Ex-Botafogo, Pedro Rosa assina com clube Árabe

Por Gabriel Francisco. 

No dia 03 de setembro, Pedro Rosa, 28 anos, lateral-esquerdo que atuou pelo Botafogo conquistando o título de campeão brasileiro pela série B, assina com Al Orobah FC, da Liga Asiática. O jogador veste a camisa 12 e terá contrato de um ano.
Pedro foi destaque do campeonato carioca e contratado pelo ‘Glorioso do Rio’, em 2015, onde teve breve passagem após se lesionar. “Fui contratado, mas as lesões me interromperam no meu procedimento”, afirmou, após voltar a atuar pelo Volta Redonda – RJ. “Este clube abriu as portas para mim. Após me machucar, ele me acolheu novamente, onde pude treinar com frequência e me recuperar e me dirigir para São Paulo”, enfatizou, onde jogou pelo Sertãozinho. Segundo o atleta “Fiz um bom campeonato paulista 2018 me destaquei  bastante nos jogos. E, devido a esse destaque chegou essa proposta deste clube onde o futebol está cada dia mais crescendo”, colocou. “É a oportunidade da minha vida, de poder trilhar novos caminhos, com objetivos já traçados e tenho certeza que será uma temporada de sucesso”, disse, esperançoso.
Perguntado sobre o que deseja alcançar, o atleta diz conquistar os objetivos traçados pelo clube, e o seus individuais. Para Pedro, “o objetivo é conseguir alçar voos mais altos na minha carreira nesse novo desafio”. O lateral-esquerdo passou pelo Vila Nova (2012); Boa Esporte (2013), Caldense, Volta Redonda (2014), Botafogo (2015), Sertãozinho (2018).
Descoberto:
O jogador começou na escolinha com Ernane, um dos ‘olheiros’ que o apoiou na escolinha da SEMEL e posteriormente jogou nos gramados do Real Esporte Clube. Além disso, o jogador destaca: “Eu acho muito bom frisar isso: Foi o Nelson Kacitete. Ele me levava todos os dias para o Villa Nova, em Nova Lima para fazer testes ! Fiquei no Leão por cinco anos e agora há algo maior. Fico feliz de estar traçando este objetivo”
Recuperação:
Infelizmente o atleta ficou durante determinado tempo parado por causa de uma lesão que ocorreu no joelho. Apesar das dificuldades, se tratou em sua cidade-natal, com os fisioterapeutas Alian e Alison, do Saúde&Vida, onde teve auxílio total do Wallace Júnior, secretário de esportes de Caeté no ano de 2016. Voltou somente em 2017, quando jogou pelo Volta Redonda – RJ, e na sequência, jogou pelos Touros (Sertãozinho). “Haverá momentos de dificuldades, mas eu nunca me abati. Sempre tive vontade e perseverança, espero que deste momento em diante tudo saia bem.”, concluiu o jogador que se diz totalmente recuperado e feliz por acertar sua escolha. 
(A entrevista foi exclusiva).

É OFICIAL! Sua chegada e apresentação, além de regularização no BID árabe.

A chegada de Pedro ao novo clube e a sua primeira foto junto ao Sheik; na sede.
Desembarque do novo lateral-esquerdo, em Dubai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rede

Embebedar­-se

BICAMPEÃO: GALO FA abre larga vantagem e 'detona' América Locomotiva