BICAMPEÃO: GALO FA abre larga vantagem e 'detona' América Locomotiva


Na tarde de sábado, 15, o Galo FA venceu o América Locomotiva, no Independência, pelo Minas Bowl, com o placar de 28 a 12. 

Com uma postura mais agressiva, o alvinegro usufruiu de Parris Lee e Álvaro para seus dois touchdowns no decorrer do primeiro tempo. O Quaterback teve ótima iniciativa, já abrindo o marcador na faixa dos cinco minutos. Já o Running Back conseguiu grande aproveitamento pelas jogadas terrestres. Assim, o Galo FA fez dois TD’s  (no primeiro tempo) das quatro oportunidades relevantes.

Parris Lee desceu cerca de 30 jardas sozinho em um erro de Punt a favor do América Locomotiva, que tentava sua primeira descida. Como um raio, ele foi ganhando tackles e acabou na End Zone. 
Vale ressaltar ainda que o alviverde levou vários ‘drops’, não encaixando jogadas. As jogadas cantadas pelo Quaterback da Locomotiva não surgiram efeito. O alvinegro se conteve durante o 1º e 2º  quartos.

No segundo tempo, em especifico no 3º quarto, o Locomotiva acordou. O Galo começou mal. O América prensou a defesa perto das cinco jardas da End Zone. Blitz total (literalmente) para os alvinegros, contudo, houve uma interceptação a favor dos “homens de preto”, que ocasionou mais dois TD’s (estes fechando a contagem).

Apesar do belo espetáculo, jogadores tanto como do alviverde como do alvinegro ficaram ajoelhados devido às lesões.  O jogo foi faltoso e ocasionou algumas defasagens: o Galo FA colocou seu time todo reserva para atacar, mas tomou dois TD’s americanos, já na definição do jogo, no 4º quarto, tempo derradeiro.

Placar final: 28 a 12. Placar que faz do Galo FA Bicampeão Mineiro.  

Público: Estima-se 3 mil torcedores nas arquibancadas do Independência.

Transmissão: Band Sports.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Não se torna atleticano, nasce atleticano”, diz finalista da ‘Musa da Bola’

Quebrando Barreiras: Clara Rodrigues – ‘A menina dos ovos de ouro’.