Real Caeté
Relação de confiança: América abre portas para jogadores do Real Caeté.
Clube Caeteense disputa fase eliminatória da Copa Dadazinho.
Não é a primeira e nem a última, aliás, sempre aconteceu isso. O Real Caeté sempre foi um time com tradição de revelações em seus jogadores para o América. Não foi tão diferente no caso Leandro Almeida, ex-Atlético, com passagem pelo Curitiba. O tradicional clube caeteense detém uma aliança forte com a equipe alviverde do Coelhão.
Destaque em especial, para os meninos que foram fazer teste vide este pequeno Campeonato que tem o intuito de revelar grandes peças para nosso grande futebol. Caeté provém de quarenta e nove mil habitantes aproximadamente e é uma cidade que não visa a cultura local, no entanto já foi conhecida como uma cidade de bons atletas e é bom isto estar acontecendo em prol da comunidade local.
Destaques:
Eu destaco aqui os nomes dados pelo técnico Gamarra, que foram fazer teste avaliativo. São eles: Gustavo Melo, João Cláudio, Sálvio Junior e Aderson. Meu destaque maior vai para um menino de 15 anos, Atisson – que já é jogador, aprovado pelo América.
Campanha:
A campanha do time local era longe de ser uma das melhores. No entanto, o time é compacto e conseguiu 1 vitória, 2 empates e 0 derrotas, entrando como segundo colocado, classificando assim para as oitavas de final.
Oitavas de Final.
O Real Caeté jogará em Sarzedo, dia 28/04, pelas oitavas de final da Copa Dadazinho. Que estes meninos possam ainda sonhar com o título e por que não? O jogo é contra o Footgol.
Comentários
Postar um comentário